segunda-feira, 18 de outubro de 2010

TÁ NA MODA: SAIA LONGA!




Algumas estampas que não favorecem as mais cheinhas
As saias longas estão de volta!
Sim meninas, saias compridas estão em alta para refrescar o verão!
Confortáveis, versáteis e elegantes, as saias longas são uma ótima opção para diversas ocasiões! Você pode ir para um passeio no calçadão, para o shopping e, dependendo do tecido da saia, até para uma festa mais arrumada.
Use com regatas de todas as cores, sandálias rasteiras ou modelo gladiador, pulseiras coloridas, com maxicolares,com colares mais longos.
Combine com o seu estilo!
Beijos e volto logo com mais TÁ NA MODA!

Ao postar sobre esse assunto, surgiram muitas perguntas por e-mail. Baixinhas ou cheinhas podem usar a saia longa?
Podem sim!
Se você for baixinha e tiver um corpo proporcionado fica mais ainda mais fácil de usar! O ideal é usar um modelo de cintura alta e combiná-lo com um top da mesma cor, o que cria uma ilusão de altura,as mais cheinhas devem optar por tops mais escuros, vale lembrar também que é importante priorizar os modelos de saias,prefira as que não tenham tanto volume.
As estampas podem engordar, por isso todo o cuidado é pouco ao adquirir uma saia listrada ou estampada.Se não quiser abrir mão da listrada, use uma de fundo escuro e listras verticais mais estreitas, ela não engordará tanto e vai alongar!
O sapato é muito importante na hora de usar a saia longa.
Nunca use com sapatos sociais, como escarpins e sandálias finas!
O ideal é optar pelos clogs, anabelas ou rasteiras.Atenção baixinhas, o modelo anabela(prefira os modelos mais rústicos) te deixará mais alta e melhor...quase não vai apareçer!
Escolha a sua e viva o conforto!

Nenhum comentário: