CONSULTORIA DE ESTILO

A finalidade de uma Consultoria, não é ressaltar os pontos negativos, mas valorizar o que temos de mais bonito.

Consultorias disponíveis:

CONSULTORIA DE ESTILO BÁSICA

É FEITA UMA ANÁLISE DO SEU ESTILO PESSOAL E TIPO FÍSICO, ONDE A CLIENTE FICA SABENDO QUAIS OS TIPOS DE ROUPAS QUE VALORIZAM O SEU TIPO FÍSICO.


AUDITORIA DE GUARDA-ROUPA COM COORDENAÇÃO DE LOOKS


Suas roupas são analisadas, avaliadas e julgadas dentro de quesitos como qualidade, variedade, funcionalidade, estado de conservação e adequação. As mesmas são organizadas de forma a facilitar seu uso e visualização; possíveis composições são registradas e catalogadas, num mapa direto e funcional de seu acervo. Há ainda a indicação de peças faltantes para potencializar o número possível de composições. Junto ao registro do trabalho são apresentadas orientações quanto a coordenação e disposição de roupas e acessórios.

CONSULTORIA DE ESTILO COMPLETA

A partir de várias etapas é feita uma análise plena de todas as questões que interferem em seu visual, sendo o trabalho realizado de forma teórica e prática. Estão inclusos no pacote a análise de biótipo, análise de estilo pessoal, análise de cores, auditoria de guarda-roupa, coordenação de looks e consultoria de compras. Além das questões práticas é entregue um Guia de Estilo com Lookbook Pessoal, no qual estão registradas todas as questões discutidas e apresentadas durante o processo.

MALA DE VIAGENS

Auxilio você a preparar sua mala de viagem, seja a lazer ou negócios – coerente a sua motivação, estilo e imagem. As composições são registradas e as peças organizadas de forma a facilitar a manipulação das mesmas durante seus dias de trabalho, descanso ou diversão. É entregue um relatório do trabalho.

 
CONSULTORIA PARA LOJISTAS

Orientações para vendedores, gerentes ou equipes sobre como satisfazer plenamente os clientes no momento da compra, transformando-os em compradores assíduos e freqüentes. São apresentadas ainda orientações básicas quanto à consultoria de imagem, incluindo as melhores ferramentas para se compor looks e vestir bem os mais diversos tipos de corpos e personalidades. Há, ainda, a possibilidade de se traçar o perfil dos consumidores, construindo uma linha de compras adequada e rentável ao seu negócio; lucros são otimizados e clientes fidelizados.

A Consultoria de Estilo estuda e interpreta as necessidades de cada cliente, sendo dessa forma volátil e aberta a adaptações. Em caso de dúvidas favor manterem contato.

Siomara Oliveira

Personal Stylist

siomara@ibest.com.br

51-3593-2817

51-8144-6040

Nenhum comentário: