DEPOIMENTOS CLIENTES

Bom o que dizer...me chamo Carmen Bastos, eu emagreci sem precisar fazer dietas malucas,quer coisa mais maravilhosa que isso?!Sio me ajudou a ver que mesmo tendo algumas coisas em meu corpo que não gosto...que posso ser elegante e bonita,usando roupas certas e de maneira certas,meu corpo tem formato de triângulo invertido,logo ombros maiores que os quadris,sabendo disso com Sio,pude com as roupas que tenho no guarda roupa,fazer combinações corretas e assim me sentir melhor olhando no espelho,estou me sentido como se fissesse uma lipo,minha auto estima aumentou bastante,emagreci e estou muito feliz,me sentindo diferente,já que as pessoas perguntam o que fiz que estou mais magra?Imagine?Obrigada Siomara Oliveira!





Olá,

Tenho aquele famoso guarda-roupas lotado , mas achava que nunca tinha a roupa que precisa quando queria ir à uma festa durante o dia ou à noite, um passeio , enfim, saídas formais e informais...

A Siomara , que é uma excelente profissional na consultora de moda , analisou meu tipo físico e assim me mostrou um novo olhar para as roupas , acessórios, maquiagens e abriu não só as portas do meu guarda- roupas, mas inúmeras portas para combinações que eu poderia usar...e pasmem..sem comprar nada, tudo com as coisas que eu já tinha em casa..( e não usava) . Hoje me sinto mais elegante, charmosa, usando cores que me favorecem e modelitos que valorizam meu visual de forma harmoniosa em todas as ocasiões .

Eu agora me conheço melhor através de um olhar profissional . Recebi esta consultoria da Siomara ,também por escrito de forma simples e clara onde sempre consulto em caso de dúvidas e...feita especialmente para mim!

Agora não compro mais por impulso, lembro das dicas da Sio, analiso as roupas na loja, e já consigo entender que nem tudo que gostamos combina com a gente, e quando compro procuro combinar com as coisas que já tenho..e funciona mesmo!

Eu adorei esta consultoria de moda e levarei para a vida toda.

Eu recomendo porque você nunca mais será a mesma! Assim como eu !!!!!!!

Obrigada Sio e sucesso!

Um abraço

Susana Amaral

Novo Hamburgo-RS



11 de outubro de 2010 16:54

5 comentários:

Cíntia disse...

Que surpresa boa!! mas, não me contaste, tive que descobrir sozinha! Adorei saber que encontraste um jeito de fazser o que gosta sem sair de casa. E mais pela internet estás exposta ao mundo todo. Parabéns! bjus mil Cíntia

Unknown disse...

Que orgulho de vc minha prima amada e tao querida Parabéns e muito suceeso,bjos te amo minha linda!!!!
Nanda.

Marta Mendes disse...

Minha irmã amiga adorei o blog te amo!Muito sucesso sempre...Beijos.

Cármen Lúcia. disse...

Adorei as dicas,irei usar muito então o casaco estilo militar,tudo muito show,as dicas estão maravilhosas,parabéns Sio,bjinhossss!

Dor disse...

passando pra dizer que sempre passo aqui pra ver sua postagens amiga,q por sinal est'a um arrazo ,bjsssssssss te amo!Muito sucesso...