RESPOSTAS

PARA CARMEN:
- Oí Carmen, que bom que as dicas sobre bolsas te ajudaram, fico feliz...pois é esse o propósito do blog. Quanto ao colete, vai sair uma postagem especialmente sobre eles.
Acho que vai gostar. Aguarde!
Bjs

PARA LILI e SIL:
-Oi meninas, aí está uma postagem inteira falando sobre Shorts e Bermudas, espero que gostem. Ah... e tem bastante looks!
Beijos

PARA NEUSA:
- Oi Neusa,respondedo a sua pergunta:
Para as que estão acima do peso, o ideal é abusar dos clogs altos, com calça reta de boca fechada, e camisas de preferência de cores mais fechadas ( marrom escuro, verde musgo etc, porque essas cores emegrecem.
Mulheres baixinhas,precisam usar a parte de baixo mais escura e a de cima mais clara, mas sempre evitando o branco. O ideal para elas é usar um clog alto pois ele alonga, use com blusas de corte alongado com linha da princesa (recorte que sai de baixo do decote da linha da cava e passa no lapso do seio).
Embora toda mulher goste muito de uma cinturinha marcada, as baixinhas e gordinhas não devem evidenciar a cintura, a linha imperial é a mais indicada.

LOOK: Shorts,  prefira os modelos que ficam um pouco acima dos joelhos, um jeans escuro ou com pouca lavagem combinado com uma blusa decote V, pode jogar um colar comprido mais depojado(madeira, tecido etc) pra alongar!

LOOK: Vestido, prefira o modelo evasê,cores mais escuras e se for estampado escolha os de fundo escuro e estampas pequenas, também acima ou logo abaixo dos joelhos.

Os clogs vieram para deixar o estilo casual e urbano, saindo daquela vertente de tudo certinho.
Qualquer dúvida amiga, estamos aqui!
Beijos!

3 comentários:

Cármen Lúcia. disse...

Sio,tu poderia dar dicas de como usar coletes com taxas?Parabéns estão lindos os looks,tá maravilhoso o blog,parabéns,adorei!Bjs♥!

Cármen Lúcia. disse...

Que tudo!!!Adorei as dicas,estava em dúvida quanto a compra de uma bolsa com alças de corrente,agora vô comprar então,parabéns,bjs.

Anônimo disse...

Mana, está de parabéns!
Os looks estão perfeitos!

Beijos, Cenizia!