segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Calça Flare - Como usar?





Sabe aquela calça de boca larga guardada no armário, aquela que você sempre pensava em se livrar dela, mas algo dizia que um dia essa moda iria voltar? Pois é, ela voltou. Com um nome diferente FLARE (palavra de origem inglesa que em português significa alargamento). Mas o importante é que essa moda voltou! Assim como as pantalonas, o verão 2012 vem repleto de calças flare ou, como eram chamadas antigamente, as famosas boca-de-sino. Elas estão chegando em diversos tecidos, tendo destaque o bom e velho jeans, velho companheiro desse modelito. Dicas:






Para combinar, opte por blusas soltinhas para equilibrar o visual, apesar de que usar blusas para dentro da calça também vale, as camisas por exemplo, acho um charme!




Se você tem quadril largo, esse modelo é perfeito pois equilibra a proporção do corpo.




Aposte nos modelos com cintura alta, sem bolso e de cor escura (se for mais gordinha) ou clara (se for magrinha, para ganhar volume).Não esqueça de arrematar o look com um cinto (fino ou grosso)lembrando, se não quiser chamar a atenção para a cintura, prefira o cinto fino e no tom da calça!



Para quem tem coxas grossas e quer disfarçá-las, este é o modelo perfeito de calça pois além de alongar, ele afina a silhueta



Quer fazer a linha mais chic? então vista sua calça flare com camisa de seda de alfaiataria, fica um luxo só!



O comprimento da calça flare deve cobrir quase todo o sapato, mas, sem arrastar no chão. Os sapatos mais indicados são os de plataforma, os meia pata ou as espadrilles. O importante é que o salto seja bem alto. Esqueça usar flare de rasteirinhas ou tênis, o negócio é estar nas alturas mesmo!





Escolha a sua, faça o seu look e viva os anos 70!
Beijos meninas e seguindo a linha...breve falaremos sobre as Calças Palazzo Pants!

Um comentário:

["/]jeaninedemoraes["/] disse...

Adooooro! Cada vez que entrou aqui, me atualizo! Beijo grande, Sio querida! Nine =]